sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Vamos pensar no nosso futuro. Faremos do nosso tapete na sala, a nossa cama para filmes. O nosso cachorro será bagunceiro, na verdade ele será igual a você. Teremos um jardim, algumas flores e algumas manias. Suas chaves ficarão jogadas e sempre que as quiser, ficará procurando feito louco. Isso irá me irritar, e então você as acha e fica rindo de mim. Teremos alguns puffs na sala, pra gente poder rir até a barriga doer. Teremos uma varanda em nosso quarto, e você será o primeiro a levantar, e então irá abrir as janelas e começará com alguma de suas brincadeiras que eu tanto vou amar. Seu cheiro irá perfumar a casa toda, e seu cabelos serão sempre macios. Seus amigos passarão o domingo em casa, vendo futebol e discutindo com a televisão. E eu ficarei de longe, só te olhando, vendo os seus gestos, te amando com o olhar. Iremos a praia, vamos dormir brigados e acordar amantes, vamos comer doces quando eu quiser, e sairemos no meio da noite só pra me tirar do tédio. Vamos andar de bicicleta, skate, a pé, carro, ônibus, qualquer coisa, e faremos tudo de mãos dadas, com sorrisos espontâneos e brincadeiras só nossas. Vamos brigar, gritar, chorar e depois você virá me abraçando por trás e dizendo pra eu te perdoar, e então você dirá que sou sua vida e ficaremos nos olhando por segundos que parecerão eternidade. Vamos viajar, conhecer lugares novos, nos conhecer, nos amar, nos desejar, sermos felizes. Venha comigo, vamos sonhar um futuro pra nós. Não me importo se quiser mudar tudo e fazer do seu jeito. O inesperado me agradaria também. 
(Para o meu grande Amor. Bruno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário